domingo, 18 de dezembro de 2011

Bom gente eu já tinha comentado no blog que eu iria pro Mato Grosso nas ferias só que eu acho que eu não vou mais por causa dos indios, por que tem dois caminhos pra você ir pro MT, pela bausa e pela estrada de chão, só que tipo esse tempo de Dezembro e de Janeiro é muito chuvoso e o araguaia quase transborda, então é bem melhor ir pela estrada de chão e também no araguaia demora mais de 40 minutos para atravessar.....
Só que nessa estrada de chão pertence á uma reserva indigina e a prefeitura esta querendo fazer uma estrada, só que os indios não aceitam, e todo mundo que passa pela estrada, os indios bloqueiam a passagem e só deixa você ir embora se você dar dinheiro ou outra coisa que medo. Então por esse motivo eu acho que eu não vo mais.

Tumblr_lwdv6qg2ml1r5juuto1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário