quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ferias

                        fashion, girl, photography - inspiring picture on Favim.com              Oii meus amores minha ferias estão no mesmo tempo boa e no mesmo tempo ruim, a boa é porque eu não vou precisar ir pra colegio *--* a ruim é poque eu acho que eu não vou viajar e tipo na minha casa não tem nada pra fazer além de mexer no pc  e assistir tv e engordar ne, eu tava querendo ir pra caldas novas e Rio de Janeiro, Minha mãe falou que nos vamos lá pro Mato Grosso, mais vamos ver né se nos vamos , porque quando chega na hora minha mãe desiste :(  Eu estava querendo ir lá pro parque flamboyant mais eu acho que não vai dá :( Ou seja minhas ferias estão mais ou menos mais e melhor do que eu acordar cedo todos os dias isso é fato nee .

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário