terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bingo

Bom meus amores no ano novo eu passei na casa da Grenia, ai la teve bingo, e tinha seis coisas pra sortia, 2 jogos de panelas, uma cesta de chocolate(100 reais de chocolate) um Home theater, um som e o outro eu não sei qual é, eu ganhei duas vezes , vivaa, eu estranhei por que eu não tenho sorte, a primeira foi a cesta de chocolate, só que nessa cesta ganhou 3 pessoas,ai feiz um seguinte, quem saísse com o nùmero maior ganhava, então eu perde, porque o meu número foi o menor, ai na segunda vez eu ganhei um som só que nessa vez foi verdade, ai eu vou mostrar como que é:


         


è um desse só que o meu é cinza, é muito bonitinho né, desculpa por não deseja um ano novo, é porque não deu tempo, por causa que todo o dia eu ia pra casa da minha  tia Wilma, ai eu voltava umas 6 horas da tarde, ai eu ia assistir a vida da gente e depois rebelde ( ai é muito dificil ) então eu vou desejar um feliz ano novo atrasado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário