sábado, 28 de janeiro de 2012

Me apresentando

Tumblr_lyifusobf01qgmrkso1_500_large


Hooy gente,eu sou a nova postadora uhuu e me chamo Maria Luiza,mas pode me chamar de Mallu =),eu tenho um blog com a minha prima,o Mallulaa,já fui designer de um blog(Reino Trágico),mas resolvi desistir porque é muita coisa para mim e até porque não sou uma boa designer.Eu sou uma garota nerd,pelo menos é o que todos dizem,tenho 13 anos,sou do último dia do signo Virgem *-*,e nasci no dia da primavera u.u sou muito especial kkk,gosto de animais,tenho uma cadelinha Lucy,e tinha 2 calopsitas sinto falta deles.Estudo em um colégio católico,sou tímida e se você ganhar intimidade comigo,só vai me ver rindo =).Bom gente então essa sou sou eu,espero que gostem de mim.Beijos


Mallu

Nenhum comentário:

Postar um comentário